fbpx

Procedimentos não cirúrgicos

Todo mundo costuma estar insatisfeito com algo em seu rosto e corpo. É por isso que, em todo o site, você aprende mais acerca de procedimentos cirúrgicos eficazes para sanar este ou aquele incômodo físico.

Dr. Ismael S. Vasquez

Os procedimentos não cirúrgicos mencionados são excelentes opções para prevenir e/ou tratar desde linhas superficiais na pele até sulcos mais profundos, ou flacidez visível.

O tempo de duração de cada tratamento depende do método utilizado, além da extensão da área e eficácia da aplicação.

Em relação aos recursos plásticos cirúrgicos, a diferença mais expressiva talvez seja o fato de que cirurgias estéticas, muitas vezes, são permanentes ou duram um tempo relativo bem maior do que os procedimentos não cirúrgicos.

De qualquer forma,  a escolha do melhor tratamento não cirúrgico para sanar estes contratempos comuns vai depender da avaliação de profissionais especializados e experientes em reconstruir o amor próprio de muitas pessoas.

Dr. Ismael S. Vasquez

Cirurgião Plástico

Prêmios e Títulos:

  • Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.
  • Primeiro lugar geral do Curso de Educação Continuada em Cirurgia Plástica, Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica regional Minas Gerais.
  • Melhor nota dos Residentes do primeiro ano, do curso de educação continuada em Cirurgia Plástica, Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica regional Minas Gerais.
  • Membro da American Society of Plastic Surgeons.
  • Membro da Associação Brasileira de Calvície da Restauração Capilar.

Idiomas: Espanhol, Português e Inglês

×