fbpx

Coxas

Procedimento Cirúrgico nas Coxas:

Quem sofre com atrito e assadura nas coxas devido ao excesso de gordura, pode optar pelo procedimento cirúrgico conhecido como lipoaspiração da coxa ou lifting da coxa, também chamada de coxoplastia.

Essa cirurgia é indicada para remover o excesso de pele e gordura na parte interna da coxa, como de quem passa pela cirurgia bariátrica ou perde uma quantidade significativa de peso, por exemplo – o que aumenta a flacidez consideravelmente – e não consegue reduzir o excesso de tecido apenas com os exercícios físicos.

Dessa forma, a lipoaspiração na coxa permite ao cirurgião remodelar esta parte do corpo, contribuindo para recuperar os contornos da juventude.

Quando considerar uma Coxoplastia?

  • Para quem deseja melhorar o contorno e tornar a aparência das coxas mais proporcional ao seu corpo, além de maior firmeza;
  • Para quem não se sente bem usando shorts ou saia devido à flacidez nas coxas ou volume que provoca atritos e assaduras entre as pernas;
  • Para quem perdeu grande quantidade de peso;
  • Para quem precisa comprar roupas maiores que a própria numeração devido ao tamanho das coxas que impede um bom caimento;
  • Para quem deseja coxas mais firmes, bem torneadas e mais jovens, mas sem perder as curvas.

Lifting de Coxa?

Basicamente, existem duas opções de procedimentos cirúrgicos na Coxa que são mais procuradas:

Lifting de coxa Interno: incisão feita na região da virilha ou ao longo da parte interna da coxa, podendo deixar cicatriz nestes locais. A lipoaspiração pode ser, mas nem sempre, incluída neste procedimento, dependendo das necessidades individuais. A área entre a virilha  e o joelho é remodelada e o excesso de tecido é removido.

Lifting de coxa Externo: este procedimento cirúrgico é mais complexo, voltado para a área externa da coxa, e geralmente envolvendo a redução de culotes, quadril ou remodelando também as nádegas. A cicatriz pode ser mais aparente, em se tratando da coxoplastia. Já a lipoaspiração da parte externa das coxas deixa marcas apenas de micro-incisões.

Mas para escolher o melhor procedimento, é essencial agendar uma consulta com um cirurgião experiente e em quem você confia.

Navegue em nosso site para saber mais sobre o trabalho do Dr. Ismael.

Dr. Ismael S. Vasquez

Cirurgião Plástico

Prêmios e Títulos:

  • Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.
  • Primeiro lugar geral do Curso de Educação Continuada em Cirurgia Plástica, Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica regional Minas Gerais.
  • Melhor nota dos Residentes do primeiro ano, do curso de educação continuada em Cirurgia Plástica, Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica regional Minas Gerais.
  • Membro da American Society of Plastic Surgeons.
  • Membro da Associação Brasileira de Calvície da Restauração Capilar.

Idiomas: Espanhol, Português e Inglês

×