fbpx

Mamoplastia de aumento

Mamoplastia de aumento

Sendo um dos mais populares e frequentes procedimentos de cirurgia estética, o aumento de mama tem um longo e bem sucedido histórico em satisfazer as mulheres que desejam melhorar, recuperar ou equilibrar as proporções do seu corpo.

A cirurgia de aumento das mamas utiliza implantes mamários de silicone, para aumentar o volume das mamas, melhorando a autoestima e autoconfiança das pacientes.   A mamoplastia de aumento somente serve para aumentar o volume das mamas e alterar parcialmente o seu formato, porem não consegue levantar mamas severamente caídas, para o qual seria necessário outro tipo de procedimentos como a mastopexia.

Os implantes mamários (próteses de silicone) podem ser colocadas por varias vias de acesso como por exemplo pela axila, pela aréola ou pelo sulco infra mamário, assim como também existem vários locais aonde os implantes podem ser colocados: atrás da glândula, atrás da fáscia, atrás do músculo e outras variantes destes planos.

No mercado existem uma ampla variedade de marcas, modelos, volumes, materiais e formatos (perfil) dos implantes.  A escolha da via de acesso, o plano de colocação e as características dos implantes, dependem das particularidades de cada paciente, do exame físico e da experiência do cirurgião, não existe um jeito melhor que outro todo dependerá de cada caso.

Saiba mais sobre Mamoplastia de aumento no site oficial da SBCP…

http://www2.cirurgiaplastica.org.br/cirurgias-e-procedimentos/mama/mamoplastia-de-aumento/

Dr. Ismael S. Vasquez

Cirurgião Plástico

Prêmios e Títulos:

  • Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.
  • Primeiro lugar geral do Curso de Educação Continuada em Cirurgia Plástica, Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica regional Minas Gerais.
  • Melhor nota dos Residentes do primeiro ano, do curso de educação continuada em Cirurgia Plástica, Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica regional Minas Gerais.
  • Membro da American Society of Plastic Surgeons.
  • Membro da Associação Brasileira de Calvície da Restauração Capilar.

Idiomas: Espanhol, Português e Inglês

×